domingo, 24 de maio de 2015

Contagem regressiva

Pequeno relato de uma mãe ansiosa...

Hoje Sarah faz 10 meses!

Sim! Passa muito rápido!

Já estou sentindo minhas rugas chegarem, os cabelos brancos crescerem e a perca de audição (isso já vem acontecendo há um tempinho...rs)

E como uma pessoa ansiosa que sou, já estou uma pilha de nervos para o aniversário dela!!!

Porque fico pensando nas milhões de coisas que gostaria de já estar fazendo, sinto o tempo passar, vejo minha agenda e sei que não tempo nem para respirar.

E sei que quando chegar final de junho estarei correndo entre Saara, Aidan e várias lojinhas atrás de tudo que queremos para festa.

Fazer mil testes de bolo em casa. (Resolvi que vou fazer o tradicional negão com dois andares)

Passar algumas noites em claro fazendo lembrancinhas. Ver roupa para Sarah.

Tema! E o tema?

Tenho que resolver isso também.

Ainda bem que o time para fazer esta festa acontecer é giga. E estamos todos bem empenhados.

É tanta coisa para fazer, que eu até esqueci o realmente queria dizer..


Mas deixa, não tenho muito tempo agora, tenho que corr.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário