domingo, 22 de março de 2015

Quero andar mamãe!!!

Eu disse há pouco tempo atrás que Flor estava se ajeitando com o engatinhado, certo? 

Pois então, ela agora cansou dessa vida! Ela quer mesmo é andar!

Chega dessa coisa de engatinhar, se arrastar pelo chão, o negócio dela é tentar ficar em pé.

Mas ela não entender, que primeiro ainda não tem força para isso, daqui a uns 2 meses tudo bem. Segundo, ela enruga os dedinhos do pé, ao invés de plantar a sola do pé. Claro, que ela não deixa o pé certinho, porque o corpo dela ainda não está pronto para isso.

Mas quem disse que ela liga pra isso?

Mais uma vez eu digo, ELA QUER ANDAR!

Correr, correr muito, andar muito! Me deixar de cabelo em pé! hahaha

Vai ser braba essa Florzinha!

Também né, leonina com ascendente em aries... sem comentários sobre isso. 

O que acalma a ferinha é a lua em câncer.

Porque os santos tiveram pena de mim e aliviaram pro meu lado, e pro lado dela também, porque sou touro com ascendente em touro.. 

Já viram, né?

Mas sem perder o rumo da prosa...

Sarah está nessa tentativa.. E, se isso não fosse pouco.

Ela resolveu que ficar no tatame dela não basta, ela tem que sair dele e ficar no chão mesmo. 

(só para contextualizar) Nós tivemos uma tartaruga por um tempo aqui no apartamento. O que pode parecia loucura né, rs, mas era muito engraçado. Tinham algumas zonas que não queríamos que ele entrasse, mas ele era rápido gente! Nunca vi tartaruga correr tanto, juro pra vocês. 

Minha mãe ou eu tirávamos de perto da porta do banheiro, colocava no outro extremo, por exemplo, em menos de um minuto lá estava ele onde não devia.

Então não teve como não comparar Flor a tartaruga agora.

Colocamos no começo do tapete, viramos pra pegar algo, olhamos de novo e lá está ela chegando no final do tapete.

Oh menina arretada!

Enfim, essa é a saga do momento. Tirar Flor de um canto e passar pro outro... E assim passa o dia rs


Tenhamos fé que vai melhorar com o tempo!


(eu sei, podem falar, sabe de naaaaaada inocente!)



Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário