sábado, 28 de março de 2015

Dentinhos

"Mexe comigo, mas não mexe com a minha filha!"

Eu vou dizer muito isso, tenho certeza. E estou com vontade de dizer isso agora. Para quem? Dentes da Sarah!

Sim! Quero falar para eles saírem de uma vez, porque a dor que ela sente é terrível.

Preferia mil vezes que fosse comigo a vê-la sofrendo.

Na maior parte do tempo ela não pensa neles. Tenta pegar alguma coisa que não deveria, morde os brinquedos, engatinha no tatame (e fora dele também), dorme. Mas quando lembra não há quase nada que a faça esquecer.

Então rola um improviso.. nessas horas viro cantora, atriz, animadora. TUDO para tirar o foco da dor.

De repente descobrimos (eu e minha mãe) talentos não revelados anteriormente, rs

E assim segue o dia rs.





Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário