domingo, 4 de janeiro de 2015

Madrinha gofada

Segurar uma criança no colo requer alguns cuidados, além de ter a noção do risco que se corre. 

Vou listar alguns:

- sentir a criança fazer coco
- chorar porque não gostou do seu colo
- chorar porque não quer sair do seu colo
- dormir (o que não é algo ruim, sendo que ela relaxou o suficiente para dormir)
- tentar mamar (Sarah faz muito isso! Não importa se é homem ou mulher hahaha)
- gofar em você

Já levei muita gofada antes mesmo de virar mãe. Tenho algumas lembranças engraçadas dessas cenas...

A primeira foi com a neta de uma amiga da minha mãe. Tive a sorte de levar duas (ou três não me lembro bem) gofadas no mesmo dia, sendo que a primeira eu tinha acabado de tomar banho. Imagina minha felicidade! (só que não) E, as outras gofadas eu já estava achando que a criança tava brincando com a minha cara, porque não podia ser possível. Uma pessoa normal devolveria a criança, mas eu não, queria continuar sendo gofada, rs, ela é fofa demais (cada dia mais), então aguentava.

A segunda criança não chegou a gofar em mim porque meu radar para gofadas estava apurado, mas foi quase lá, quando senti que tava chegando devolvi na mesma hora a mãe dele. Tadinha dela... levou uma mega gofada. Porém, mãe é para essas coisas. (não é não Sarah, rs)

E como madrinha é segunda mãe, nada mais justo que ela leve gofada também.

Samara, minha melhor amiga de infância e madrinha de batismo da Sarah veio nos ver hoje.


[Pequena descrição da Samara: conhecemos-nos na 3ª série e viramos amigas desde então (a Lola também estudou com a gente, mas como ela era muuuuuito diferente fisicamente do que é agora e eu simplesmente não consigo me lembrar dela naquela época. Desculpa mais uma vez Lola!!) e faltando um ano para nos formamos no ensino fundamental ela se mudou para Valença. Foi terrível para nós, choramos demais!! Mas só fortaleceu a amizade, porque mesmo com 167 km de distância e dias sem se ver, quando nos encontramos parece que ela nunca foi embora, não é a toa que é madrinha da Sarah).


Voltando ao dia de hoje..


Samara e Taynã (namorado dela) vieram nos visitar. Sarah ficou feliz de ver a dinda (ela não falou, mas dava pra sentir e ver nos olhos dela). Ficaram num dengo só..rs

Sarah mandava beijo, ficou no colo de dinda (porque colo de dinda não tem igual! :D ), tiraram selfies (sim, até Sarah já faz selfie, hehe), conversaram nenéns, foi lindo!

E logo assim que Sarah fica no colo da dinda vem a gofada premiada!


Dinda batiza e é batizada!


Sarah quase nunca gofa, mas quando o faz não é um simples gofinho, é bastante coisa. Na Samara ele foi escorrendo pelo braço e imagino que não tenha sido algo agradável.

Limpa o gofo e vamos pra rua, porque o Rio não é mais 40 graus e sim 50!



Depois do batizado da madrinha, Sarah não gofou mais. Para nossa alegria!



Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário