terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PS - parte 1

Antes de qualquer coisa, uma pergunta. Pode usar PS antes de escrever algo? Creio que não, sendo que PS (Post-Scriptum, uma expressão latina) significa "escrito depois". 

Mas mesmo assim, me desculpem, vou cometer esse errinho agora.

Esse post será mais um agradecimento, um desabafo, um mix de emoções, exatamente como é a vida, como me sinto agora, e como em geral, eu sou. Um mix de tudo e nada. Muita emoção, muito "muitos" em muitas coisas. Deu pra entender? Não né...

Não estou sendo muito clara, me desculpem, acho que é o mix de emoções...


Apresento-lhes, algumas loucuras de Naila...


Aprendi uma expressão quando estava grávida: pregnancy brain. 


Nunca tinha ouvido falar antes. Fui dar uma googlada para saber do que se trata, se é algo real ou se é um mito, e enfim, descobri que existe mesmo. Os "sintomas", se posso chamá-los assim, são outros, que nada tinham a ver com o que passei durante os nove meses, mas mesmo assim, quis usar esse nome, primeiro porque não pensei em outro e segundo, porque gostei mesmo (: 



Primeira loucura: achar que por algum motivo doido perderia contato com meus amigos, sabe-se lá o porquê. Pelo contrário, cada dia mais me aproximo ou reaproximo de amigos, e ainda, faço novos amigos.

Hoje foi a prova de que velhas amizades nunca morrem.

Um dia nós compartilhamos o amor à dança, e agora podemos colocar um novo amor em nossa lista de amores, que para mim é o maior de todos: Sarah.

Obrigada meninas, por sempre estarem comigo! Livia Dias, Amanda Moutella, Joyce Costa, Carol Dias e Tia Simone Dias!


(esse vai ser um pequeno parênteses direcionado à elas)

Lili, obrigada por sempre estar do meu lado, pro que der e vier. Desde nos telefonar nervosas porque tínhamos menstruado pela primeira vez, rs, como falar bobagem no whatsapp. Te amo demais, e a Sarah também, mesmo ela ainda nem sabendo qual é o nome dela hahah
Mout, você é incrível! Não tem como não te amar! Minha mãe te ama também, rs, e Sarah, com toda certeza, te ama tbm!
Joyce, obrigada por dividir os sufocos de tentar fazer peito de pé comigo, hahahaha, e ter o "problema" da perna em X. Você é demais! Um exemplo para muitas meninas!
Tia Simone e Carolzinha (que não é mais Carolzinha, rs) obrigada por sempre me acolherem tão bem na casa de vocês! Amo demais essa família, e sinto muuuita saudades de vocês!

Obrigada pela visita, foi demais! Venham sempre! A casa sempre estará de portas abertas!


(voltando ao pregnancy brain)




Nenhum comentário:

Postar um comentário