segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Domingo é dia de Lagoa!

Esse verão veio com tudo! Ficar em casa é impossível, não importa o horário. Passeios noturnos, Arpoador lotado de madrugada, bares abertos até altas horas... Esse é verão carioca.

Uma das melhores e ao mesmo tempo piores opções de lazer no domingo, a Lagoa, hoje, devido ao calor extremo, estava super vazia, sendo que todos estavam na praia, clubes, cachoeiras ou qualquer lugar que pudessem se banhar. Sorte nossa!

Eu e Marco (para quem não o conhece é o pai da Sarah) resolvemos fazer um piquenique. Ele levaria os sanduíches, copos e guardanapos e eu levaria um brownie e as bebidas. 

Tudo certo, tudo ótimo.

Ontem à noite saí para comprar tudo, estava na dúvida entre o brownie e creme bruleè. Sabe como é aquela pessoa que fez dois doces que ficaram fantásticos e acha que é chefe de cozinha. Fala sério, Naila, creme bruleè?! Até o Marco, que cozinha fantasticamente bem, disse que era uma receita difícil de fazer. Ok. Optei pelo brownie. Ia cozinhar ontem à noite, mas estava com muito sono e resolvi fazer hoje de manhã.

A receita de brownie era um ataque à vida! Muita gordura, açúcar, chocolate em pó, mas, mesmo assim eu fiz, rs.

A sorte não bateu na minha porta... A aparência estava linda. Casquinha durinha como deve ser, cheiro fantástico. Como já estava atrasada, não cortei os pedaços e levei o brownie inteiro.

Deveria ter escutado minha mãe, e raciocinado um pouquinho mais, quando tive a brilhante ideia de levar o bolo dentro da mochila e em pé.

Conclusão: chegamos na Lagoa, montamos a mesa do piquenique, quando vou abrir o brownie, ele está num lado só da forma!

Motivos: posição terrível e não cozinhou o suficiente. Erro meu, mas faz parte.

Tirando a triste história do brownie, e a chuva que nos pegou de surpresa, mas que foi embora na mesma rapidez que chegou, foi um dia fantástico!

E, finalmente, depois de algumas tentativas, conseguimos ver a Árvore!



E Sarah? Sorridente e feliz como sempre. Ah! E sem chorar :D



Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário