domingo, 21 de dezembro de 2014

Sarah foi à praia...


Não pisou na areia, mas viu o mar, mesmo que de longe.

É engraçada a reação das crianças às novas experiências. Por exemplo, Sarah não pode ver alguém comendo que irá mastigar junto como quem diz “me dá um pouquinho, por favor” haha. Mas quando comeu a primeira papinha de banana amassada fez cada careta hilária.

Não me lembro o dia, mas foi nessa semana, a madrinha de consagração dela (uma das minhas melhores amigas de infância, Lola – espero que ela não se importe de pôr o nome dela aqui rs) veio nos visitar. Eu, que além de resolver me arriscar na vida de blogueira, estou, também, me arriscando na cozinha.

Muitas experiências novas ao mesmo tempo, e Sarah, sem ter noção disso, está me encorajando. Incrível a força transformadora de uma criança na sua vida.

Sem perder o fio da meada, Lola veio nos visitar e resolvi fazer o almoço. Demorou, mas saiu e até que ficou gostoso. Teria sido mais rápido se naquele dia Sarah fizesse jus ao nome do blog e não chorasse, rs, mas tudo bem, deu pra fazer tudinho.

Andamos até o Leme, onde tem uma parte dos pescadores, sabe? Não tenho certeza se esse é o nome, mas chamo de pedra dos pescadores, rs.

Sem planejar nada chegamos justamente quando o sol estava se pondo. Sentamos na mureta que tem ali e ficamos vendo o mar, o pessoal que tentava pegar onda (o mar estava uma piscina) e o Sol com todo seu esplendor se pondo atrás das montanhas, deixando o céu numa mistura incrível de laranja, azul, rosa...

Sarah estava extasiada!!! Olhava o céu, a água, as pessoas, estava sorrindo com os olhos. Que por sinal, ela é tem um olhar super expressivo!

Quero viver para momentos como aquele!

Por uma vida com mais novas experiências, sejam boas ou ruins, mas de preferência com as mais alegres e divertidas possíveis!


Se ela soubesse bater palmas, teria feito naquele momento...




Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário