domingo, 11 de outubro de 2015

Sarah foi ao teatro!!!

Essa criança não para!!!

Com dois meses foi assistir palestra sobre aumento de número de refugiados ao redor do mundo por conta de guerras em seus países de origem.

Depois foi assistir dois sabdays no Claudia do Saber.

Mais velha um pouquinho (com 5 meses) participou de um evento de redação publicitária que durou o dia todo.

Entre passeios pelo CCBB, Casa França, Caixa Federal, Biblioteca Nacional, Palácio do Catete, feiras gastronômicas, posso dizer que Sarah é uma criança muito culta.

O incentivo à educação e cultura é essencial na formação do indivíduo e acredito que deve começar desde cedo. Meus pais fizeram isso comigo (não com dois meses, mas com dois anos) e fazemos o mesmo com Sarah.

Mas, hoje foi um dia que marcou a história de criança culta que Flor é.

Sarah foi ao teatro!

Ideia de tivó Ainda Josefina! E eu na hora topei rs.

Fomos assistir ao “Estupido Cupido” que está passando na Sala Baden Powell em Copa. O musical é inspirado na novela de 1970 e tem como “Tetê” a atriz Françoise Forton que fez o mesmo papel na novela. Uma merchan de leve, mas vale muuuuuito a pena!

Chegamos lá e fomos checar se poderia mesmo levar uma criança de 1 ano. O segurança disse que sim, segundo ele “Pode, pode, pode sim. Hoje tá podendo tudo hehe”. 

Então já que o seu segurança diz que sim, quem sou eu para dizer que não, não é mesmo? :)

Alguns olhares tortos para mim e Sarah, sendo que o maior “medo” de todos era que ela chorasse, gritasse, enfim, no popular, acabasse com a diversão de todos atrapalhando o espetáculo.

O detalhe é que eles não sabem que minha filha é fina, ok?

Ninguém ouviu um pio se quer de Dona Flor.

Fina e educada ficou assistindo ao musical.

Jantou, mamou, bateu palma, dançou, riu, foi feliz.

E eu aqui, só corujando minha baby linda :D

No final, Françoise desceu do palco para dançar com a plateia e saiu com Sarah no colo. 

Meu medo na hora era que a criança se espantasse com o microfone e as várias camadas de maquiagem. Mas, acho que Flor ficou tão feliz com tanta gente batendo palma pra ela que nem percebeu quem estava a segurando haha

Pra coroar tinha que ter um selfie com todo o elenco babando mais um pouco essa neném.
Agora para coroar esse feriado culto só falta uma sessão de cinema do Festival do Rio...

Quem sabe? :D



Naila Agostinho

Um comentário:

  1. Foi sensacional!! Sarah se comportou maravilhosamente bem!! Incrível ver aquela pequenininha se relacionando, logo de saída, com os vizinhos de cadeira, estendendo a mãozinha e oferecendo seu brinquedo mais querido!! Vê-la sorrindo, batendo palminhas, sua concentração acompanhando as músicas ... é emocionante! Ela se virava, se esticava, dava "seu jeito" para não perder nenhum detalhe ... Atenta a um musical de quase duas horas!!! Foi um espetáculo à parte, com certeza!!!! Uma Tivó coruja e convicta! Com certeza!!

    ResponderExcluir