quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sarah não chora.... nem anda

Sabe bloqueio criativo? Então, to tendo isso ai mesmo.

Mas não sou só eu não.

Sarah também.

Mas, acho que no caso dela é falta de tempo mesmo.

Gente, sério, Sarah tá demorando demais pra andar (não ela não tem nenhum tipo de doença, má formação ou coisa do tipo). A falta de tempo que disse antes é que ela barbariza demaaaais o dia todo aí não dá tempo para andar haha

Cês acham mesmo que quem tá subindo e descendo do sofá, tentando pegar a caixa de pregador, montando Lego, fazendo maratona olímpica em torno do berço, pegando a boneca com pomada e hidratante, subindo na minha cama para tentar tirar a caixa de remédio do lugar, pegar o tênis e morder o velcro, e tem muito mais....

Vocês acham que essa pessoa tem tempo de querer andar? Tem nada!! Rs

Aí eu fico na aflição, ela fica na sassaricação, meu emocional ataca, o bloqueio criativo se instala, ai lascou tudo haha

Entenderam por que o sumiço? To na espera de Sarah andar, falar, sassaricar um pouco menos (sei que é sonho meu, que só piora, eu sei... rs)

E rezando para as férias de verão chegar logo!!

Com ela vêm as histórias, o tempo para escrever mais e mais Sarah 24/7!!!                                      




Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário