quarta-feira, 15 de julho de 2015

Araguaia

Provavelmente vocês já ouviram a música “Por onde ando tenho você” da Vanessa Mata. Se não, por favo, ouçam! É um amor de música <3

Mas se não quiserem escutar no Spotify, Deezer, YouTube ou qualquer outro lugar podem pedir a Sarah :D

Ela simplesmente AMA essa música.

Não me lembro quando foi a primeira vez que ela escutou, mas sei que não precisa de cinco segundos de música para que a reconheça.

Olha em direção ao rádio, abre um sorriso e começa a bater palma.

É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!

Além de ser uma música muito fofa de uma cantora maravilhosa (o que mostra o ótimo gosto musical de minha filha linda hehe), vejo que a musicalidade está muito forte nela.

Porque ela reconhece, bate palma no ritmo, dança do jeito dela, é feliz... tudo é festa!

Fico extremamente feliz dela estar criando um gosto musical tão amplo. Pois ela escuta desde Debussy à Legião Urbana, passando por muuuuuuita MPB, rock alternativo, músicas de cantores das antigas como Barry White, Cindy Lauper, Marvin Gaye, indie, pop e muito mais.

O legal é que de cada membro da família ela recebe uma influência diferente o que poderia deixá-la deslocada, mas bem estimulado abre um novo mundo, ou melhor, novos mundos, diante dos olhos (e ouvidos) dela.

Mais tarde, quando tiver uns quatro anos, que começar a fazer ballet (sim sim sim hehe) será mais fácil de entender o ritmo da música e conseguir acompanhá-lo, além de que será mais um estilo bem desenvolvido nela.

A coisa boa disse tudo é que todas essas influências são boas e só agregam conhecimento.

E, este, nunca é demais.




Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário