terça-feira, 17 de março de 2015

Sarah não chora, Sarah não dorme

Gente, isso é muito sério, essa bb demora muito pra dormir, rs

Não é mole não...

Mas não vou mentir, ela dorme a noite toda, isso não posso reclamar!

Durante o dia, ela (assim como eu fiz com a minha mãe)finge que dorme. Você a põe no berço, achando que agora vai conseguir fazer algumas coisas, não dá nem 40 minutos (as vezes não chega a 20 minutos) e ela já está acordada. E na maioria das vezes, esse pouco tempo que ela “dormiu” foi o suficiente para recarregar as energias!

Mas o mais lindo é, a meeeeega espreguiçada que ela dá! Durante a noite (quando ela acorda para mamar) ela fica se espreguiçando durante 5/10 minutos, fazendo sons até eu me tocar que ela acordou. Fica de olho fechado e tudo, só esperando eu chegar rs

Se eu não percebo, ela abre o olho e chora. Parece que está reclamando hahaha só faltava falar “Oh mamãe, eu to aqui acordando e você nem percebeu, vem cá me pegar”

Teve um dia que eu voltei da faculdade, e minha mãe estava a ninando. Achando que ela estava quase dormindo, minha mãe sentou no sofá. Logo em seguida eu abro a porta da sala, e dou tchau para Sarah. Minha mãe fala: “mas ela está dormindo Naila”, ai eu “não está mesmo! Olha ela me olhando”. Sendo que ela estava de olha semi fechado, então para minha mãe que a vi de cima parecia mesmo que ela estava dormindo. Eu ando da porta da sala para perto da mesa e Sarah me acompanha, mas sem mexer a cabeça, só com os olhos. E eu repito “Olha elaaaaaa! Hahahha está acordada sim!”. Minha mãe levanta e vira Sarah de frente para ela e diz “Vou comprar óleo de peroba kids para você!”

Hahahahhahahha

EU JURO QUE ISSO ACONTECEU!!

Parece mentira, mas não é. Afinal de contas né, ela estava literalmente fingindo que dormia só para ficar no colo.


Por isso que nós falamos que vamos comprar óleo de peroba kids...
Depois disso ela só foi dormir quando eu fui dormir... por isso que digo que Sarah não chora, mas em compensação.... NÃO dorme kkkkk





Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário