quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sarah já é sabida!

Vida de universitário é repleta de palestras, cursos, workshop, entre outros.

Vida de mãe e universitária não é por nada diferente. 

Tem evento? Levo a Sarah. Palestra? Sarah vem também.

Não tem um ano e já é mega culta.

E como Sarah não chora, dá para levá-la comigo sem nenhum problema. Todo mundo fica impressionado como fica numa boa e ainda presta atenção em tudo!

Uma das primeiras vezes que Sarah andou comigo foi para o Sábado Sabido.

Tenho uma professora da faculdade que adoro demais como amiga, além de ser uma excelente docente, Claudia Chaves. Ela tem um grupo de estudos chamado Claudia do Saber, com os Sabidos :D

No primeiro sábado sabido que fomos eu conversei com Sarah antes e expliquei que ficaríamos o dia inteiro no curso e que ela precisaria colaborar comigo, senão não poderíamos ficar na aula.

Sarah, obediente como é, não só ficou muda o tempo todo, como dormiu bastante, prestou atenção, rodou de colo em colo, rs, foi muito paparicada e agora é a mascote dos sabidos, rs.

Muito bem bebê, continue assim!

Desde dois meses indo à palestras, CCBB, Palácio do Catete, Evento de Redação Publicitária, Palestra sobre Tráfico de pessoas, e por aí vai...

A bagagem já está bem diversificada e você, por enquanto, nem fala.

Imagina quando souber falar?

Sai de baixo!


Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário