segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Poop on me

Antes da Sarah nascer eu nunca tinha trocado uma fralda.

Aprendi que corremos alguns riscos... rs

A primeira que troquei foi quando chegamos da maternidade. No exato momento que estava abrindo a fralda ela estava fazendo coco, e se não bastasse, não parava de se mexer.

Ah que bobinha eu, não tinha noção do que é um bebê se mexendo neste momento..

Tiveram alguns momentos cômico-trágicos..

Levanto o bumbum da Sarah para colocar a fralda limpa e, simplesmente, ela dispara um jato de coco na parede do quarto do Marco! Às sete da manhã, ok? Rs

Pensei com meus botões que teria mais cuidado nesse processo de tira fralda suja -> limpa -> põe fralda limpa.

E tive mesmo.

Até num belo dia, na verdade, numa bela madrugada, repete-se a mesma cena. O estrago poderia ter sido muito maior, pois segundos antes eu estava na mira do tiro, rs, mas meu anjo da guarda disse para eu ir para a lateral do trocador, e assim fui poupada. Só tinha coco na TV, chão, luminária, cesta de lixo...eles não foram, por nada, poupados.

O tempo passou, Sarah não fez mais coco a jato, até....

Bom, agora que ela come papinha também, o número dois dela é mais sólido.. Esses dias ela tava sentada no carrinho, tava toda vermelha, e eu de cara não pensei que pudesse ser coco saindo porque ela tinha feito naquela manhã, não achava que sairia mais na parte da tarde.

Saiu.

E saiu tanto, que fugiu da fralda, caiu na minha perna e rolou até o chão.

Mas não tem problema não. O coco da Sarah não fede, e ninguém pode dizer o contrário, rs.






Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário