sábado, 24 de janeiro de 2015

O aniversário é da Sarah, mas o presente é nosso

Cada pessoa que teve um momento com ela, mesmo que pequeno, e pôde sentir a energia positiva e a felicidade que irradia, sabe que maravilha de criança ela é. As risadas deliciosas e os sorrisos pelados. Os denguinhos e tentativas de mandar beijo. Até as noites mal dormidas quando ela tinha cólica, ou quando nem tinha um mês e acordava de 4 em 4 horas para mamar, tudo que ela faz é perfeito.

Sou mãe coruja mesmo, corujona! Rs Não tem como não ser completamente apaixonada por esse bebê. É tão linda que faz chorar, não é Marco?

Hoje completam seis meses de muito amor e aprendizado! Uma mudança radical na minha vida e de todos que convivem comigo e com Sarah. A responsabilidade de outra vida, o cuidado nos mínimos detalhes, o dia que precisa ter 48 horas (rsrs).

Mas sabe de uma coisa? Se pudesse voltar atrás e mudar algo, deixaria tudo exatamente como está agora.


Sarah foi o maior presente que poderíamos ganhar. 


Ela trouxe outro sentido às nossas vidas e só tenho a agradecer pela sua existência.




Nós te amamos mais do que tudo, nossa pequena miss sunshine!



Naila Agostinho

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah *-* Miss Sunshine! Adorei! Realmente, ela é uma criança muito positiva.. alegre, simpática, transmite um clima de paz que dá gosto de estar com ela e ver todas essas coisinhas.. risinhos, tentativas de beijo, e os olhares curiosos pra tudo (pro celular então.. kkkkk).. Muito gostosa.. manda beijo nessa menina superpoderosa aí.. se é que me entende.. hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  2. Delicioso, delicado e ao mesmo tempo emocionante o seu texto!!
    São estórias que contagiam...que tocam à alma e fazem muito bem ao coração!!
    Avante!
    Sou uma leitora entusiasmada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o quanto seu comentário representa pra mim Aidinha!
      Obrigada de coração! Sarah já te ama, assim como eu e minha mãe!

      Excluir