terça-feira, 7 de julho de 2015

SS

Creio que vocês não conhecem o significado dessa abreviação, a não ser que já tenham me escutado falar.

Eis que lhes apresento um novo apelido de Sarah:

SS – Sarah Safada

Sim, isso mesmo.

Adivinhem o porquê?!

Porque essa menina é uma sapeca.

Os olhos de jabuticaba que brilham quando veem algo de novo, que provavelmente ela não pode pegar, mas “corre” até tal coisa.

Aí você fala assim “Sarah, tá indo aonde?”.

Ela para, te olha, abre um sorriso pelado com os olhos brilhando e finge que não estava pronta ao ataque.

Você dá a entender que vai virar as costas pra ela, e o que a SS faz? Engatinha rápido para tentar escapar dos nossos olhos.

Aí eu finjo que estou correndo atrás dela e a diversão está garantida.

Flor dar gargalhadas com essa brincadeira.

Acabo com o barato dela e a tiro da mira da tal coisa. E, revoltadíssima, começa a se “debater” a jogar o corpo pra trás. Aí eu a levou para outro canto e a deixo livre e a pessoinha finge que nada aconteceu.

Ou seja, Sarah Safada.

O melhor é a cara dela de quem pensa “Eu sei que você vai acabar com meus planos, então eu vou fingir que desiste de fazer o que ia fazer, assim você também desiste. 
Quando você menos esperar eu vou a luta novamente! HÁ”.

Sabe o que eu posso dizer sobre a minha pessoa?

“Sabe de naaaaaaada, inocente”

Sarah é leonina com ascendente em Áries.

Preciso dizer mais?

Ou eu deixo de ser bobinha e acreditar na carochinha para anteontem ou vou escutar muitas histórias pra boi dormir de SS/ Flor, ou melhor, Sarah.





Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário