domingo, 22 de fevereiro de 2015

Hits de neta e vó

Passar o dia com Sarah não é tão fácil como parece, hehe

Ela é um amor de criança. Tranquila, não chora (rs), fica com qualquer pessoa. O único problema dela é fome. Se tem comida, tá tudo certo.

Porém, criança também gosta de se divertir, assim como nós.

Ainda mais agora, que ela já está quase engatinhando, tem que ter uma distração, um entretenimento.

Minha mãe que passa muitas tardes com ela, enquanto estou na faculdade, e esse ano que vou ter faculdade e estágio, se vira como pode.

Senta no chão e brinca com os bonecos, dançam juntas, e tem o principal divertimento delas, os hits da Mpb FM.

Sabe aquela música do Seu Joge, “Pretinha, uuh, faço tudo pelo nosso amor, faço tudo por você meu bem”?

Ela deu uma adaptada....

“Princesa, uuuuh, faço tudo pelo nosso amor, faço tudo por você meu bem”.

Porém, minha mãe só sabe essa parte da música, hahaha então depois disso ela inventa muito, e Sarah ri demais com as tentativas da avó.

E eu ainda mais. Mas depois de um tempo eu disse para ela aprender a música toda, que eu daria a letra impressa, porque gente, não dá, rs, elas não saí daquela parte.

Então agora, elas têm vários hits. E vão assim o dia todo para Sarah não sentir demais a minha falta.


Obrigada mãe! Eu rio do hit de vocês, mas se não fosse ele, ia dar ruim, rs







            Naila Agostinho

Um comentário: