quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Baguuuuuuunça!!!

Sarah AMA uma sussa!

Oh criança susseira. Adora uma brincadeira empolgada ao extremo.

Cosquinha na costela ela ama. Ri alto! Bate as minis perninhas dela. Dá gargalhadas haha Se você para de brincar ela fica te olhando como se estivesse esperando mais. Aí você ameaça a voltar as cosquinhas, e ela já está rindo, antes mesmo de tocar nela. 

Fora que ela adora uma zorra. Barzinho, bloquinho (que já sabemos que se fosse a noite ela curtiria mais).

E tem mais!

Acho que nunca contei isso a vocês, mas Sarah tem uma preferência.

Ela ri e brinca com todo mundo, maaaas, se é um homem, ela ri e brinca ainda mais.
Vê se pode, né?!

Um dia tive que ir ao médico e ela veio comigo. Eu estava sentada de frente para mesa do Dr. e ela estava no carrinho ao meu lado. Ela não tinha como ver o médico, nem ele a via, somente o carrinho. Quando ele disse “Olá Naila, bom dia.” Sarah abriu um sorriso e virou de ladinho fazendo charme, como se tivesse recebido um mega elogio. Se espichou toda para ver o médico e ficou com um sorriso de canto de boca.

Eu só observando.

Oh Sarah, que isso? Hahaha

Por isso que ela esnobou o Fred, tadinho. Essa sussa toda só acontece com homens mais velhos (BEEEEEM MAIS VELHOS) que ela.


Sem comentários sobre isso. Só digo que papai vai ter muitos cabelos brancos, rs.





Naila Agostinho.

2 comentários:

  1. aaah meus Deeus!! Que coisa mais charmosinha essa menina.. Realmente, Marco vai ter muitos cabelos brancos.. ou vai arrancar todos e ficar careca kkkkk

    ResponderExcluir