quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Espelho, espelho meu...

Existe algum neném mais lindo que eu?


Nem precisa responder.
Eu sei que não, por isso que quando passo pelo espelho, sempre fico me admirando.

Essa pessoinha não anda ainda, mas já fica se amando em frente ao espelho.

Ela adora!

Acha graça, fica rindo do reflexo dela, do nosso que fica olhando pra ela, é demais.
No começo ela meio que se espantava, fica olhando incrédula, não sabia muito bem o que era. Depois percebeu que me via também naquela coisa estranha e finalmente se deu conta de quem era ela. Aí se apaixonou rsrs

Na mente dela passa “você é linda, mais que demais, você é linda sim...” rsrs


Até charminho para o espelho ela faz gente!


Imagina quando falar...vai ser pior que eu.

Uma vez um médico me perguntou se já tinham me falado que eu era linda. Eu, simplesmente respondi que naquele dia ainda não (era de manhã cedinho) Vê se pode!




Melhor me preparar, porque vem uma figura por aí :D



Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário