quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

De: Sarah Para: Anderson Silva

Caro Spider,

Li na internet que você foi pego no teste antidoping.

Saiba que como bebê, e fã sua, estou muito triste! 

Você é exemplo para muitas crianças nesse país e fora também. Não somente como lutador, mas como pessoa também.

Por que você fez isso? Era realmente necessário?

Mesmo que eu tenha dormido na luta, eu estava torcendo por você. Fiquei arrasada quando se machucou (mesmo se ainda nem estivesse na barriga da minha mãe) e torci pela sua rápida recuperação, mas não assim, desse jeito não vale, não é honesto.

Eu detesto mentiras. Não quero que me enganem, e você me enganou.

Ou será que só não passa de um mal entendido? Eu não sei, mas lhe pergunto, e agora? O que você fará para reparar essa besteira, ou esse boato?

Pense rápido, porque tem uma legião de fãs querendo uma explicação, pedindo para que tudo não passe de mentiras da oposição, e que você tenha sido honesto com seu treinador, patrocinador, adversário (que nem vou comentar nada) e com seus fãs.


Um beijo babado,
Sarah.



Naila Agostinho

2 comentários: