segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tias babonas

Quando você está grávida o mundo giro a seu favor (mais ou menos, rs).

Fila preferencial, as pessoas que te ajudam na rua, os desconhecidos que não seriam (tão) educados com você e são naquele momento. Enfim, tudo é lindo.

Depois que o nenê nasce e acaba isso.

As pessoas esbarram na rua e não pedem desculpa, furam fila descaradamente. 

Cadê toda aquela gentileza pessoal?

E, tem outra coisa também. Essa é mais engraçada do que revoltante.

Quando você está gravidinha as pessoas chegam te abraçam, passam a mão na barriga, (os mais íntimos) dão um beijo.

Depois de um tempo, ela chegam já falando com a barriga e depois com você. Já naquele momento você pode imaginar o que será quando o bebê nascer.

Depois de 9 meses, nasce seu nenê.

Sarah chegou ao mundo!

E, como eu fui alertada, a primeira coisa que me falam, quando me veem se a Sarah, é “Cadê Sarah? Como ela está?”

Eu dou uma risadinha lembrando do que algumas pessoas me diziam (quando o bebê nascer você será esquecida, rs) e respondo todas as perguntas.

Quando estou com ela, aí que não existo mesmo, rs.

“Oi bebêêêêê lindaaaaa!!!”

“Nenê da tiaaaaa (ou tioooooo)”

E são mil rostos em cima da criança, hahaha. Não é sempre que ela não se assusta, mas tem vezes que ela dá um mini choradinha. Afinal são mil tias e tios babões em cima dela, falando mil coisas juntas, até eu me assustaria!

Isso aconteceu nesse sábado passado, dia 21.

Eu era bailarina até entrar na faculdade. Depois não consegui conciliar o horário e parei de dançar. Diferente do que muitas pessoas pensam que parei de dançar porque engravidei. Não foi isso não gente. Mas eu volto a dançar um dia desses :D

Enfim, fomos à Lagoa encontrar as tias babonas de Sarah.

Livinha, Mout, Joyce, Paula, Matheus, Dandara, Ohana, Eliza, Daniela.

Adivinha a primeira coisa que aconteceu?

“OIIIIIIIIIIII SARAH!!!!”

Hahahhahha

Beijinhos rapidinho em mim.

“Nailaaaa tira foto minha com a Sarah”

Hahahahaha

Alguém fala, “Mas gente, ignoramos a Naila ahahha. Oi Nailaaa. Agora tira foto minha também”

Ok meninas. Amo vocês, tá tudo bem, eu não ligo de ter sido esquecida, rs. Me preparei psicologicamente para isso há bastante tempo, rs

O piquenique (que nem foi um piquenique porque não tinha mais comida, só o bolo de chocolate maravilhoso que minha mãe faz e eu aprendi a receita, rs) foi maravilhoso.

Rimos demais, fofocamos porque faz parte, tiramos mil fotos com Sarah e sem Sarah, encontramos Elisa Lucinda (tiramos fotos com ela, pegamos email e bancamos as tietes) e aproveitamos o dia lindo que estava fazendo.

Obrigada meninas! Amo ver vocês!

Ohana, por favor, pare de tentar fazer Sarah chorar com suas caretas, hahahaha. Coisa feia isso hein! Rsrs

Daqui a pouco tem o níver de um ano de Sarah! Saibam que estão mais que convidadas!!!

PS: Dani Martelo e Marcela sentimos a falta de vocês hein!!






Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário