sábado, 14 de fevereiro de 2015

“Em fevereiro, tem carnaval...”

Sarah falando...

EU AMO CARNAVAL!!!!

Esse já é o segundo da minha existência.

O primeiro estava mega enroscadinha dentro da barriga da mamãe. Mas nesse estou aqui fora pronta para cair no samba!!!

Já tenho duas fantasias! Uma que meu papai comprou antes mesmo do meu nascimento, de Mulher Maravilha. A outra, ganhei de mêsaniversário de 6 meses da Tia Aida, uma linda Odalisca azul!

ESTOU MEGA EMPOLGADA!

Minha mãe também! Tão empolgada que fez uma lista com os bloquinhos que vai me levar.

Eu queria ir pro Sargento Pimenta, maaaaaas.... ainda não dá pra mim :(

Porém irei ao Largo do Machadinho, mas não Largo do Suquinho! Segunda, Às 9h!

E também para Bandinha de Ipanema Infantil!

Por enquanto só posso ir nesses, mas com o passar dos anos estarei em todos!!



Me aguardem bloquinhos, porque eu estou chegandooooooooo!!!






Naila Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário